quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A minha fantasia favorita (desvanecida)

Tu podias ser.
Tu podias ser a continuação do meu corpo que se estende pela cama; infinito, fugaz, suado.
Tu podias ser o gemido ao meu ouvido; exalado, vibrante, provocador.
Tu podias ser.
Tu podias ser o cheiro nas minhas narinas que me enlouquece; doce, arrogante, tímido. Tu podias ser um paradoxo.
Tu podias ser o sabor que me faz estremecer de desejo; por mais, sempre mais. 
Tu podias ser o calor que me toca a pele e me implora por tudo. Tudo. Tu sabes que não te posso dar tudo.
Tu podias ser.
Tu podias ser a dor e a cicatriz nas minhas costas; eu podia ser aqueles 30 segundos que antecedem o teu orgasmo, quando o mundo te pertence.
Tu podias ser o riso tímido e o suspiro que antecede o silêncio; cúmplices em crime, com os meus.
Tu podias ser aquela hora inteira em que cheiro, sabor e respiração se confundem no ar, entrelaçados aos nossos corpos.
Tu podias ser...
Tu podias ser...mas ser é tão difícil e eu não sei por onde começar; perdi-me no teu cheiro e fiquei presa ao teu riso.
Já não sei ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário